Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

UMA EXPLICAÇÃO

NO início de Abril O MEU VELHINHO PC que há dois  anos já tinha morrido e ressuscitou graças a uma placa  mãe e a memória nova, voltou a morrer. Desta vez foi o Hard  Disk. Morreu. E com ele a possibilidade de eu andar por aqui.. Levado ao tecnico e avaliado, ele disse-me que pondo um disco novo, o pc ficaria como novo, uma vez que as outras duas partes principais foram postas há dois anos.
Bom o pc ressuscitou de novo e parece estar bem. Porém como já duas vezes apareceu o quadro azul, ele desliga-se e liga-se de seguida com um quadro que diz

"O Windows recuperou de um encerramento inesperado.
O Windows deixou de funcionar correctamente devido a um problema.
O Windows notificá-lo-á se houver solução disponível"


Telefonei ao técnico que me disse para levá-lo amanhã sem falta para ver se descobre o que aconteceu..
Esta é a explicação para a minha ausência. Logo que possa estou de volta e iniciarei as visitas aos vossos blogues.



Tudo de bom para vós e até breve (suponho)

15 comentários:

Nádia Santos disse...

Esses danadinhos de vez em quando aprontam. Bjus
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Olinda Melo disse...


Também eu estou sempre com o credo na boca... Parece que a bateria já foi, ligo-o à corrente, não faz o contacto devido, está sempre a avisar que vai desligar se não tentar uma outra fonte de energia, (note-se, mesmo ligado à corrente). Como resultado, quando estou num momento de inspiração, o que acontece raramente :)), puff, desaparece tudo.

Paciência...

Bjs

Olinda

lis disse...

Tá bom minha linda,
ficamos aqui torcendo pra seu Pc se recupere totalmente e com toda a gentileza mande-lhe mensagens tipo _'seu PC está pronto para ser usado eficientemente'
rs
beijos

Idanhense sonhadora disse...




Poi é Elvira , sucedeu o mesmo ao meu aqui há 2 meses ...Acabei por ter de comprar um novo pois , apesar de várias tentativas acabou claudicando . Espero que o seu se recompnha
Bjs

Evanir disse...


A esperança vive em mim,
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida
Desejo a você
que também tenha sempre a esperança,
que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
Que as estrelas iluminem e guiem seus passos.
Que Deus abençoe seu final de semana.
Beijos no coração carinhos na Alma.
Evanir.

Sinval Santos da Silveira disse...

Querida amiga!

Estou aqui para abraça-la e dizer que sou seu fã.
Adoro teu trabalho.
Abraços
Sinval

ONG ALERTA disse...

Infelizmente eles um dia precisam ser trocados....
Beijo Lisette.

Severa Cabral(escritora) disse...

FELIZ DIA DO BEIJO !!!!!!!!!!!!!!
ATITUDES...
PARABÉNS PELO TALENTO EXPRESSO DE FORMA MAGISTRAL EM CADA PENSAMENTO...
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

DE-PROPOSITO disse...

É ! As maquinetas têm as suas 'birras'. Ou melhor, são semelhantes a nós, quero eu dizer, não são eternas.
--------
Que a felicidade ande por aí.
Manuel

São disse...

Então, tudo já recomposto? Espero que sim, rrss

Bons sonhos, amiga

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Elvira!
Quando dá caruncho nestas máquinas é um problema! O meu também já é velho e engasga-se muito...está lendo...com uma memória muito fraco... Tal como eu!!!
Abraços

MARILENE disse...

Elvira, como são instáveis esses nossos 'amigos" (rss). Bjs.

Alexandra Santos disse...

E verdade seja dita que os técnicos podiam facilitar e arranjar as coisas como deve de ser, mas é sempre deixar uma ponta solta! :)

ONG ALERTA disse...

Beijo Lisette.

Zilani Célia disse...

OI ELVIRA!
TOMARA QUE LOGO CONSIGAS TÊ-LI DE VOLTA, É MUITO RUIM QUANDO ALGO ACONTECE COM ESTE NOSSO "AMIGO" E FICAMOS SEM PODER NOS COMUNICAR NÉ?
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/